Vídeo: Estrada Nacional 2: Chaves-Viseu

Quando resolvemos partir para esta aventura, de percorrer a Estrada Nacional 2, tínhamos (temos) como principal objetivo documentá-la, não só em fotografia, mas também em vídeo.

Na primeira etapa, que nos fez ligar Chaves a Viseu, falhámos em algumas coisas – afinal, somos marinheiros de primeira água no que respeita a viajar por esta estrada tão singular, tão única. Mas, mesmo com alguns erros de iniciantes, reunimos um conjunto interessante, para nós, de imagens.

Naturalmente, não podíamos deixar de partilhar contigo um pouco – sim, mesmo pouco, mais precisamente 2 minutos e 15 segundos de pouco – do que foi esta primeira etapa da aventura que vai prosseguir no decorrer dos próximos meses.

São 2 minutos onde reunimos uma pequeníssima parte do conteúdo gravado. Mas são dois minutos que, esperamos, sirvam para o inspirar a visitar a Estrada Nacional 2. Ou voltar a percorrê-la.

Se gostares, partilha. Juntos, vamos dar a conhecer o que Portugal tem de melhor. A Estrada Nacional 2 faz parte de todos nós!

Passo a passo, de Chaves até Faro.

One Reply to “Vídeo: Estrada Nacional 2: Chaves-Viseu”

  1. […] da primeira etapa, que nos levou de Chaves a Viseu, já sentíamos falta da estrada, da Estrada Nacional 2. Dois dias de viagem souberam a pouco, […]

Deixe um comentário